Para  Suporte Técnico, você pode entrar em contato conosco pelo telefone: ou se preferir preencha 

 o formulário em Fale Conosco.


Horários:

Atendimento e Suporte Técnico:
Segunda a Sexta,
das 09h00 às 18h00
Sábados, das 09h00 às 13h00

Depto Financeiro:
Segunda a Sexta,
das 09h00 às 18h00
E-mail: adriana@acitam.com.br

 

Fones:
Com. (11) 47461108 - (11) 976741929

E-mail: suporte@acitam.com.br

 

 
 

Antes de solicitar uma visita técnica, você deve conferir alguns detalhes:

» Verificar se o cabo de rede está conectado; 
» Verificar se o equipamento está ligado à energia elétrica;
 
» E confirmar se suas faturas estão em dia.
» Se o problema ainda persistir: desligue o equipamento de internet e reinicie seu computador, assim que sue computador tiver ligado por completo, ligue o equipamento de internet novamente.

Caso o problema percista estaremos enviando um técnico ate o local. mediante agendamento 



WebMikrotik